O melhor lado da Luiz Gastao Bittencourt



Eles juram que este local possui clima europeu. A gente só nãeste conseguiu olhar onde, naquela mal sucedida mistura de Frozen com Holiday on Ice.

Permalink Acredito de que a experiência vivida pelo Jornalista supra (diga-se por passagem do bastante mal gosto) deve se lançar através carência de planejamento dele e da indisposiçãeste dele em vivenciar as coisas boas da cidade por Gramado e da regiãeste.

Gramado, nesses 30 anos de que vivi na cidade só teve 2 prefeitos o Pedro Bertolucci e o Nelson Dinnebier qual bem bem souberam administrar este municipio e conquistar espaços.

Permalink Moro na Itália já fui a gramado e achei tudo caro sem gosto e sei este que é neve ,tenho idade suficiente de modo a saber este de que é Porreiro e gramado não é um lugar qual eu volto! E olhe que sou gaúcha ,mas detestei gramado!

Permalink Deixo aqui só uma frase e da mesma ESTILO saiba como ele terminou este texto: ” o melhor deste contexto, são ESTES comentários”. Amo a alma da Serra Gaúcha. Quando se vai visitá-la é melhor sentir este faz de conta Destes lugares por onde se passeia.

Permalink Concordo com o jornalista,sou gaucha a muitos anos deixei por ir pra Gramado por me sentir roubada,preços demasiado Cafifa pra atrações bem ruim. Passei uma Bastante vergonha usando a visitante do 1 casal filhos por amigos por Belem do Pará ,de que vieram atravessar férias em Gramado do 15 dias acabaram ficando somente 3 tempo na cidade e saíram amplamente irritados por ser muito Muito mais caro de que ESTES parques da Disney,refeições bem caras e mal atendimento oferecido.

Praticamente as letras de músicas sãeste propriedade site dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their página da Web owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Até vinho tinto descia melhor naquele POR DIA de sol forte, na última semanada do olharãeste gaúcho. Se existisse, San Carlos do Bariloche se reviraria no caixãeste.

Você vai uma vez pra conhecer este lugar, se dor explorado e maltratado nunca Ainda mais volta lá. Além do Muito mais ainda faz propaganda negativa.

Permalink Conheço quaisquer lugares do Brasil e fora dele. Toda a viagem que faço sempre me traz experiências boas. Alguma coisa positiva sempre fica e quando estamos de natural usando a vida, a tendência é qual a experiência seja ainda melhor.

Permalink Talvez o jornalista não possua visitado e/ou pesquisado os locais previamente de ir. Conheçeste Gramado e sei que nãeste é da FORMATO saiba como ele escreveu.

Me arrependi por estar hospedada em Gramado ao invfois por Canela, uma de que este preço é nível europeu, contudo as instalações… Deixam muiiito a desejar. Outra é o trânsito. Não se anda à pé em Gramado, é espantoso e desastroso.

ESTES chocolates dali são lindos e tem até uns em MANEIRA do Kikito do Festival por Cinema do Gramado. Mas a experiência é desastrosa: 1 pedaço pesado e açucarado qual se esconde sob embrulhos caprichados usando lacinhos e filme plástico (!).

Claro qual Gramado nãeste tem os vales de que Canela tem, nãeste tem os maiores canyons de que Cambará do Sul tem, nãeste tem ESTES extensos parreirais que Bento possui, não possui o charme alemão do Nova Petrópolis ou Feliz, contudo tem este glamour de uma cidade natural planejada, de uma cidade com vastas opções do entretenimento, de uma cidade qual cresceu por conta própria (em não bastante tempo, Canela e nova Petrópolis serão iguais).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *